Como comprar

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Filho postiço, rs

Oi eee!!!!
Gente, estou empolgada nas fotos, hehehe!!

Aproveitei o embalo e fotografei a Titona (que é da minha sogra), e de quem eu já falei aqui e o Bernardo, novo integrante da família que, depois da triste partida da amada Larinha, que contei aqui, chegou para fazer companhia a ela...

Como todo filhote de grande porte, ele é um destruidor, rsrs! Pula em todo mundo, morde a orelha e o rabo da Titona enquanto ela anda (tadica, rsrs) e até nadar o danado gosta...

A dona Titona, como boa fujona que é levou o serelepe para dar uma volta na rua (aproveitaram que estava rolando uma social rs) e voltou sozinha (eu acho que foi proposital, ela estava tentando sumir com ele, rsrs), minha sogra o encontrou escondido na varanda de uma vizinha que estava com o portão aberto (ahh moleque esperto!).

Bjo!


5 comentários:

  1. Olá Karen,
    Obrigada pela sua visitinha
    O seu bLog é muito fofo
    Já "estamos te seguindo, viu?
    Tenha uma linda tarde
    Lambeijos e Ronrons de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  2. huahuauhahu
    tem que cuidar né?

    Minha mãe me ensinou a nunca sair da porta de casa para fora, eu só vou até o portão se minha mãe esta comigo se não eu não vou sou obediente! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii que familía fofa vc tem.....
    Olha a pata do "molecão"?!!! Essa fase é um barato né, destrói tudo mesmo.....
    Adoramos as suas visitinhas.....
    Beijo
    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  4. Karen!!! Flôr recebi seu recadinho!! Fique calma e tente se cuidar.... me manda email: cristina_ramalho@yahoo.com.br
    bjos,

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a foto, lindona mesmo!

    lambibeijos

    ResponderExcluir