Como comprar

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Titona Fujona :P

Não poderia deixar de registrar aqui a fuga desastrosa da "Titio" no feriado. Meuuuu Deussss, que susto!
Ps. A Tititona é da minha sogra e era amiga, companheira, cumplice da Larinha (que hoje mora no ceu). 

Eu ainda não contei, a Titona é uma pastor alemão enorrrrme, tem 11 anos e parece uma criançona...

Vamos ao "causo"...

Estavamos na maior tranquilidade, no domingo a noite, curtindo um churrasco com amigos e família na casa da minha sogra quando demos falta da danada. Eu e minha sogra ficamos doida, procuramos pela rua, namorido e amigo de carro para um lado, Fabiana e eu de carro para outro lado e nada... eu já queria chorar :( ... quando ouvimos latidos escandalosos vindos da casa da vizinha...

Como foi parar lá? "Simples" rs, aproveitou que o portão da horta estava aperto, subiu uma escadaria enorme, atravessou toda plantação, pulou para mata (todas as casas dão fundo para uma mata fechada) deu a volta e desceu na vizinha, conclusão: não soube voltar e ficou presa lá fazendo o maior drama...

... quando vi que não tinha como abrir o portão (não tinha ninguem), resolvi pular para acalma-la, tentei levá-la até a mata subindo um barranco molhado (detalhe, de vestido) mas ela não aceitava entrar na mata sozinha, solução? Entrar junto... Jesussssss, não sei de onde tirei coragem, tenho pavor de cobra, aranha...(lá para se ter idéia tem até macaquinho, quati e esquilo.)...

... tomei um fôlego e fui. Empurrava os bambus para ela passar e depois empurrava a bunda para ela andar e depois de "certo"custo, chegamos, sãs e salvas* ÊêêêÊÊê
* um tanto suja, vermelha e com alguns arranhões, mas tá bom, rsrs.

Ps. Foi um resgate e tanto, até público tinha. Andei pensando, acho que vou me inscrever no próximo NO LIMITE, kkkkkk

Um comentário:

  1. É verdade tudo verdade mesmo! Eu estava lá tomando umas e administrando aos gritos o resgate. Meu amor é o bicho!!! rsrs
    Te amo linda!

    Carlos Alberto Nepomuceno Junior (o namorido)

    ResponderExcluir