Como comprar

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quem ama cuida...

O meu bebê ficou doentinho mais uma vez, meu Deussss, como o Tutuco me assusta.O Jorge é incrivelmente levado, esperto e lindoooo, mas eu e namorido já passamos cada aperto (no core e no bolso) com ele, rs..

Devido a uma "triste" herança genética (necrose na cabeça do fêmur) meu Tutuco, tão novinho, já enfrentou duas cirurgias delicadas e "custosas", quando digo isso me refiro ao valor e ao desgaste emocional que tivemos pois a recuperação foi lenta e muiiiito delicada, muitas vezes chorei abraçada a ele.

Depois disso já encaramos infecção de urina, uréia alta... e olha que ele é super bem tratado.. nestas horas penso nos bichinhos que não tem quem olhe por eles e sofro duas vezes.

Não me arrependo de um centavo ou minuto gasto com meus "amores" e procuro com um jeitinho ou outro ajudar os que sofrem pelas ruas ou em busca de um lar, a gratidão no olhar de um animal que recebe um carinho ou alimento de nossas mãos, NÃO TEM PREÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário