Como comprar

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eis um "amigo"

Oi pessoal!

Ando lendo bastante sobre animais e concordo plenamente com quem diz que os dog's SRD são especiais. São messsssssmo, é incrível como podem ser felizes com tão pouco, como são carinhosos mesmo sem ter recebido amor e obedientes sem ter tido qualquer tipo de adestramento.

Sabado estava eu e meu Tutuco (o Jorge) passeando perto de casa, quando avistamos um "amiguinho" SRD, andando pra lá e pra cá numa avevida movimentada, fiquei doida com medo que pudesse ser atropelado. Saí puxando o Jorge e chamando ele para me acompanhar, mas eis que o fofo achou que eu queria brincar e deitou no meio da avenida de perninhas para o ar, quase tive um treco.
Uma senhora que viu a cena segurou o Jorge para mim e eu corri para carrega-lo (ele me lambia, feliz da vida, ainda acreditando que eu queria só brincar), bastou para achar que tinha encontrado um dona, aiiiiiii... fico para morrer de tristeza quando isso acontece, e ele era tão fofo e desinibido (andava ao lado do Jorge, tranquilão e o Jorge lambendo a cara dele, rsrsrs).

Com muita pena de vê-lo me acompanhar usei a única idéia que tive, parei na feira (que estava tendo na rua de casa) comprei bolachinhas e dei para ele, que pegou a primeira na maior delicadeza (enquanto o Jorge tentava rouba-la de todo jeito, ohh Tutuco guloso). Ele ficou comendo distraído e eu fui embora com o coração partido...


Quem tem interesse ou conhece alguem que pretende, tem idéia, plano... de adotar um AMIGO, separei esse site que divulga locais para adoção em todo país clique aqui


Um comentário: