Como comprar

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Brechó ao vivo e a cores

Oi gente!

Considerando que sou nova no mundo dos blogs e por isso não tenho ainda um público para compras, resolvi montar ums especie de brechó temporário na casa da minha mãe, avisamos só as pessoas mais próximas e essas indicaram outras, que indicaram outras, e em pouco mais de uma semana cerca de 50% do montante disponibilizado já foi adquirido, ebaaaaa!!!!

Vou tentar montar uma nova safra em uns dois meses, espero que até lá meu público já seja maiorzinho, rsrs!


Quem quiser me dar uma ajudinha - me listando nos seus blog's - agradeço MUITO!

2 comentários:

  1. eu adoro brecho! tenho tanta coisa q se fosse montar uma loja nem caberia tudo! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ola amiguinha
    Adorei conhecer seu cantinho e mais ainda em saber que vc. também apoia a causa da adoção dos peludos sem lar.
    Para quem ama esses bichinhos como nós, é sempre uma dor ver tantos deles espalhados pelas ruas desse imenso Brasil. A nós, resta divulgar, colobarorar anonimamente se for o caso e ajudar para que todos encontrem uma familia que os cuide e de amor.
    Seja muito bem vinda viu!
    bjus no tutucão
    yvone

    ResponderExcluir