Como comprar

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Valeu demais!

Ei pessoal!

O Globo reporter, exibido na última sexta, dia 01, foi mega especial... quem assistiu e ama os animais, sabe exatamente o que estou falando!

Chorei muito, mas valeu a pena cada lágrima, pois foram lágrimas de alegria...

Emocionante demais ver o trabalho realizado por brasileiros que amam os animais e não poupam esforços para defendê-los...

O reconhecimento deste trabalho é um presente para todos os que se envolvem na causa animal... pessoas espalhadas por todos os cantos do Brasil, que tentam, cada um a seu modo, fazer a diferença na vida destes amados... cães, gatos, cavalos, animais silvestres... vítimas da crueldade e ignorância humana.

Que esta matéria tenha servido para "acordar" algum lado bom desta pessoas, tão cruelmente frias no trato com os animais... que faça senão amá-los, ao menos, respeitá-los.


8 comentários:

  1. ÓLÁ KAREN, PENA QUE EU VI ESSA LINDA REPORTAGEM NA ÚLTIMA PARTE, POIS ESTAVA CHEGANDO DO TRABALHO...MAS VOU TENTAR VER NO SITE E ESTOU LOUCA PRA VER ....
    SÓ A ÚLTIMA MATÉRIA JÁ CHOREI...rs
    BJUS E BOA SEMANA
    PATY E LUCKY

    ResponderExcluir
  2. Com certeza...eu adorei e foi super importante essa abordagem. O nosso mundo precisa disso. Olha, hoje tem sorteio no blog de um banheiro bem chique! Participa. Estamos te esperando por lá.

    ResponderExcluir
  3. tbm achei Karen, gostei muito da reportagem,seria muito bom se esse assunto fosse abordado c mais frequencia.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. AMAMOS o programa!!!!
    Minha mamis quase deu "piti" quando viu aquele cavalinho cair de cansado!!!! :o(
    Lambeijos da Brenda!

    ResponderExcluir
  5. Karen eu também chorei pra caramba ao ver o programa Globo Repórter no dia 01/07/2011, muito emocionante mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh... Esqueci de falar, tem promoção lá no Blog Patógrafo, valendo um par de pompons e um cachecol pro peludo, participa da promoção você também....
    O link é -> http://patografo.blogspot.com/2011/06/promocao-esquenta-no-patografo.html

    Patabraço...

    ResponderExcluir
  7. Karem gostei de se não amalos respeitalos,é o minimo
    Ronrons para meus amigos
    Kika

    ResponderExcluir