Como comprar

terça-feira, 12 de julho de 2011

Flor, um passo de cada vez...

Flor, querida... poucas vezes me deparei com uma peluda tão amável, sabe dar e receber carinho, e embora tenha um porte grandinho é uma mocinha súper bem educada, me dá a pata, fica em pé para receber suas guloseimas e abraça para se despedir...

Permanece em uma clinica tratando a babesia (doença trasmitida por carrapato) e posteriormente será castrada. Eu e uma protetora muito querida, a Regina, a visitamos de 2 a 4 vezes na semana, e a levamos para um longo passeio na pracinha do bairro, momento de diversão e prazer para ela e para nós...

Tenho fé, que em breve ela será encaminhada para um lar, um lugar seguro onde possa viver e ser feliz!



4 comentários:

  1. A Flor é linda, que bom que vocês estão cuidando dela, pelo que você contou ela deve ser um encanto, adorei ela. Tenho certeza que logo vai aparecer alguém para adotá-la, estou torcendo por isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Flor! Com todo o amor que vc está recebendo e com sua enorme força de vontade, logo, logo você estará livre, leve e solta!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. A flor tem um olhar encantador ! A minha Luna também é assim carinhosa/carente e derrete o coração de qualquer pessoa. É mais difícil adotar um animal grande mas tenho certeza que ela vai conseguir encontrar uma família especial !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Karen querida, ela está muito fofa, parabéns pelo seu ato... estamos na torcida!! bjo,

    ResponderExcluir