Como comprar

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mini Guerreiros!

Eu e minha mãe nos juntamos a uma vizinha, na árdua batalha para salvar bebezinhos gatinhos que ficaram órfãos logo após o nascimento.

Um ser miserável envenenou a mãezinha deles e eles ficaram largados no telhado da casa da avó da Letícia, sob um sol escaldante.

Eram 6 filhotinhos, extremamente pequenos, com olhinhos fechados e absurdamente fraquinhos, infelizmente, dois não resistiram e viraram estrelinhas...

Chuquinha de 4h em 4h (de acordo com recomendação veterinária), lâmpada acesa para aquecê-los e amor, muito amor. Em nenhum momento houve a idéia de desistir.

Minha vizinha trabalha em turno e minha mãe, mesmo cuidando da minha tia de 94 anos em tempo integral e de nossos peludos, os alimenta duas vezes ao dia.

No final de semana, eu me responsabilizo por eles e com o maior carinho do mundo, carrego os quatro para casa. Ficam soltos em meu quarto, para aprender dar os primeiros passinhos, limpo os olhinhos, dou chuquinha e fico com eles dando carinho, bajulando... eles já reconhecem minha voz e pedem colo ( LINDOSSS!)  

O Jorginho ficou com medo deles, rs. Os outros peludos, por enquanto, mantenho longe, até que possam se acostumar com a idéia...

ANTES - (Primeiros dias, dava medo de encostar neles de tão frágeis)

 HOJE - (Com aproximadamente 20 dias, espertinhos e já fazendo gracinhas)

10 comentários:

  1. Karen que lindeza de crianças.
    São os extremos da vida: - uns com tanto ódio na alma, a ponto de tamanhas covardias, outros com tanto amor no coração a ponto de se desdobrarem em prol dos inocentes.
    É a balança da vida tentando fazer sua parte.
    PARABÉNS pra sua mãe, pra você e sua vizinha.
    VIDA LONGA e FELIZ aos bebezinhos.
    Muitos carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. ai que fofinhos tia kk, vc realmente é um ANJO...

    lambidonas na cara!

    ResponderExcluir
  3. Que belezinha! Ainda bem que eles encontraram vocês!
    Vocês são uns exemplos a serem seguidos!
    Beijinhos pra essas fofuras!

    ResponderExcluir
  4. Tão bom encontrar gente querida como vocês ! Eles estão ficando super fofinhos ! Logo vão encontrar pessoas que os amem e cuidem bem deles.
    O jorge com medo ?? Que dengoso...ou será que é ciúmes ?
    Ótima semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. O meu Jorginho com medo?? Né medo não, é cautela com os filhotinhos, hihihi... Algumas pessoas nos enchem de orgulho por existirem... você é uma delas!
    Beijinhos,
    Sofia e Lis

    ResponderExcluir
  6. Ai que amoooor! Parabéns pela dedicação de vcs! O resultado é visível...;-)
    Tadinha da mamãezinha deles...só existe gente ruim nesse mundo!;-(
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Karen, há pessoas muito más ,mas tambem há pessoas muito boas e tu és uma delas,por isso tenho no meu blog um selinho que te ofereço com muito amor
    Desejamos eu minha mamy uma Páscoa muito doce
    Ronronzinhos e beijinhos da minha dona
    Kika

    ResponderExcluir
  8. Que história mais linda. Parabéns pelo desprendimento e amor. Nós aqui de casa estamos torcendo para a recuperação total desses verdadeiros guerreiros. Principalmente a minha filhota Dana Lívia que também tem uma história parecida com essa. Lambeijos a todos

    ResponderExcluir
  9. É sempre difícil, mas sempre extraordinariamente recompensador. Parabéns e vida longa aos nenéns!!

    ResponderExcluir
  10. Olha só Karen, uma vez tbém pegamos uma ninhada que estava jogada no lixo, perto de casa, eles haviam acabado de nascer, ainda com o fiozinho do umbigo, levei no vet, cuidei como ele indicou, mas eles precisavam de uma maezinha para criar defesa, tadinho... nao resistiram, mas cuidamos até o fim....

    ResponderExcluir