Como comprar

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O níver é da Pink...

mas o presente é nosso!!!

A Laís, mamãe coruja da Rutha, Pink, Barum e Luna, vai comemorar o aniversário da sua linda Pink, sorteando esse presente moderníssimo para os seguidores do blog!!! 

Eita lêlê isso que é ser chique heinn Pinkzinha!!!!

Porta-retratos digital Coby, também é calendário e relógio, bivolt, recurso Slide Show: reproduz as fotos com intervalo de tempo, efeitos, e quantidade de fotos por tela previamente selecionados, tela de Lcd de 7 polegadas, pode ser usado na parede, entrada USB, dispensa o uso de computador, entre outras qualidades.

9 comentários:

  1. Boa sorte, querida ! Será que o Jorginho já está se preparando para ficar lindo nas fotos do porta-retratos ?
    Ótima semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen,
    obrigado por visitar meu blog, adorei o seu, já estou seguindo. Seus filhotes são lindos, parabéns.

    Beijos
    Nailane

    ResponderExcluir
  3. Olá! Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu cantinho: www.datrinodesign.blogspot.com
    Passa lá! Bjinhos, Vanessa Datrino

    ResponderExcluir
  4. ola karen,
    Eu também estou participando do sorteio!
    Tenha uma boa semana.
    Woof,woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  5. Oie! Então quer dizer que o papai não gostou de brincar de enconder com meu Tutuco? Eu adoro me esconder embaixo do lençol e esperar a mamãe me procurar! Jorginho, um chêro prá você!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  6. Hummm, q legal...tb quero....a Flor, Mariana e a Nina vão amar aparecer nesse porta retrato chique...hehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Hummm que chique né...rsrs
    Flor vou depositar o valor das sacolinhas hoje, ok!!
    bjo,

    ResponderExcluir
  8. Karen querida, muito grata pelas palavras e felicitações, viu?
    Beijos, muitos carinhos e afagos, tenham todos uma linda Semana Santa, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir