Como comprar

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu acho que vi um, ops... dois gatinhos!


Chiquinha e Chiquinho

Oi gente!!

Impossível resistir a essas duas criaturinhas, MA-RA-VI-LHO-SAS... eu não resito...hihih tanto que enchi de cheiros, de beijos e cafunés...

A vizinha da minha mãe, uma senhora de uns 80 anos, gosta muito de gatinhos e sempre alguem aparece com um bebezinho desamparado para ela, que não resiste e acaba adotando. Ela dá agua fresquinha, cantino limpinho raçãozinha boa, mas infelizmente isso não basta... no bairro em que minha mãe mora, embora todos pareçam "amigos" existe um ser que se diz "humano" que é covarde o suficiente para envenenar esses bichinhos inocentes...

Embora o muro da casa desta senhora seja bem alto, de um jeito ou outro os gatinhos sempre escapam para dar uma voltinha e num dia, para nossa tristeza não retornam, assim aconteceu com a minha Nega Preta...Cuca.

Muitos já partiram assim... e eu estou muito preocupada, tanto que me ofereci para trazê-los para Bh e castra-los.

Sei que muitos vão pensar, entao porque essa senhora aceita, sabendo dos riscos? Eu respondo, por amor... se ela não aceitá-los eles sequer terão a chance de um dia receber amor...

Pensei, pensei e resolvi. Vou fazer uns cartazetes falando sobre o crime de maltratos e colar no bairro, quem sabe assim eu não consigo inibir a maldade do "infeliz". O que vocês acham??

4 comentários:

  1. Olà!!Eu acho que è uma otima idea!!!!
    Adoro esses gatinhos....
    Feliz semana,
    woof,woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  2. Acho uma ótima idéia, e uma atitude que pode mudar tudo! Quem sabe, não custa tentar! Gente ruim tem em todo lugar :-(
    Lindoooos esses gatinhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho importante que esse "infeliz" saiba que as pessoas sabem o que está acontecendo. Você tem alguma pista do culpado? Se tiver, coloque sub entendido, assim ele se sentirá intimidado. Isso aconteceu com um vizinho da minha mãe. Ele só parou, quando espalhamos cartazes. Essas pessoas, além de cruéis, são covardes, por isso fazem isso contra animais, que são indefesos. Boa sorte!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. É seila...pode ser que fazer cartazes ajude né?
    Mas seila eles geralmente nem tao ai pra isso...eles so querem que morra mesmo e pronto...eu tinha um vizinho aqui que fazia isso tambem perdi um gatinho com isso...
    ainda bem que ele foi embora...
    Mas agora mamãe tem a Rubi e não quer gatinhos por inquanto...

    "Sou muito ciumenta..."hihihi

    Beijos

    Rubi^^

    ResponderExcluir