Como comprar

quarta-feira, 16 de março de 2011

Brigada Planetária!

Olá gente!!!

A idéia do blog me trouxe até vocês, pessoas que, mesmo sem conhecer pessoalmente, já me afeiçoei, tenho carinho e respeito, afinal, partilham do AMOR incondicional que eu tenho pelos animais.

Por isso venho formalizar uma novidade: me tornei voluntária de um grupo institulado "Brigada Planetária", formado por protetores da grande BH,  cujo  objetivo é trabalhar de forma independente - sem qualquer filiação/ subordinação à projetos/ongs - em benefício dos animais que tanto necessitam de nossa ajuda.

Buscando colaborar na estruturação de um abrigo, que possui aproximadamente 100 animais,  em situção de completa carência , nos dividimos em diferentes Equipes de Trabalho. Cada equipe possui um foco: adoção, manutenção, captação de recursos... e juntos temos um único obretivo: ajudar os peludos! 


Apresentando... primeiro evento:

5 comentários:

  1. Oi Karen...que bonita sua iniciativa com as outras pessoas. Fico muito feliz em ver pessoas como vocÊ lutando por dias melhores para nós animais que sofremos por demais nesse mundo.
    Quero te convidar para participar do sorteio dos presentes que vou dar lá no meu blog. Espero que goste. E se você quiser eu posso ajudar na divulgação deste bingo tá bem? Se desejar me manda pro meu email essa imagem que tem a foto e a divulgação tá? Cheiro no nariz. Lili.

    ResponderExcluir
  2. Você é um exemplo ! Não adianta só falar, tem que agir e ajudar os animais mesmo com poucos recursos. Desejo muita sorte pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. ai que legal tia kaka, parabéns...sabado eu tbm vou ajudar em uma Ong na campanha de arrecadação de ração para um abrigo aqui em Natal, tô me sentindo igual a um super-heroi de verdade em poder ajudar alguns aumigos!

    bjãooo com muitas lambidas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, sogrinha! Fiquei super feliz com sua iniciativa. São pessoas como você que fazem nosso mundinho mais feliz e agradável para nós peludinhos, obrigada, tia!
    Mande um cheirinho pro Jorge o meu Tutuquinho!
    Sofia

    ResponderExcluir
  5. Tia Karen,

    Além de euzinha achar seu trabalho o máximo... adorei a idéia do reforço para fiscalização das obra aqui em casa... manda sim!! Vou amar....
    hehehe
    Beijoca
    Scully

    ResponderExcluir