Como comprar

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Família


Ei gente!

Como postei fotos do Tutuco, não poderia deixar de postar da Melzinha e do Bob, né?! Tirei essas fotos no final de semana e junto descrevi um pouquinho de cada um!

MEL


Adotada com quase 8 anos. Extremamente carente (sequelas de uma vida sem atenção e carinho). Hoje TEM AMOR DE SOBRA!

Em casa ela é a "dona encrenca", não admite que o Jorge ou Bob deitem em sua caminha ou se aproximem de seus alimentos, mas deita na caminha deles a hora que bem entende... adora enterrar os seus petiscos, a  qualquer barulho na rua saí em disparada e se esquela de latir com a bundinha arrebitada no portão, rs!


BOB


Sem dúvida o melhor presente que minha mãe já recebeu. Chegou em casa uma bolinha de pêlo lindaaaaa. Hoje é seu súper companheiro, fiel e extremamente amável. Quando chegamos em casa ele sempre nos recebe com sua euforia louca, rs! Aceita o mau humor da Mel e a manha do Jorge numa boa e é súper amigão (prova disso era seu amor pela Cuca).

4 comentários:

  1. a mel é a cara d minha Biscoito! gordinha e tudo^^

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    eu tambem sou agitada e super eufórica quando minha familia chega...
    :D

    Beijos Boa semana

    ResponderExcluir
  3. ola, eu fiquei encantada com seu blog. Eu ja perdi o numero de quantos bichos passaram em casa para arrumarmos donos. Soou veterinaria e já viu né?...
    obrigada pelos elogios, a coruja é 130,00 mas com seu coração... te faço um desconto de fidelidade canina! me escreva: apcavalari@gmail.com
    beijos e ja nasceu asas em você?

    ResponderExcluir
  4. Tanto um como outro tiveram a sorte de vocês lhe aparecerem no caminho deles e visse versa
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir