Como comprar

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Em busca da vida, em busca de amor!

Em visita a um blog muito bacana e súper sério,Cats of Necropolis , me deparei com duas gatinhas que tentam sobreviver à maldade do homem (que desconhece o amor).

ANGEL


Essa bonequinha foi atingida por um tiro de bala de chumbinho que se alojou, esta impossibilitada de se locomover sozinha e com incontinência urinária (sua bexiga precisa ser esvaziada manulmente várias vezes ao dia). Caso não se reestabeleça terá que ser submetida a uma cirugia delicada e precisará da nossa ajuda para isso.


CRISTAL

Os voluntários faziam inscrições para o multirão da castração, batendo de porta em porta, quando essa mocinha surgiu.Parece ter adivinhado que ali estaria sua salvação :( , muito sofrida, com feridas na cabeça,  falhas no pelo e muito magra começou a ronronar num apelo de socorro e foi entendida!

Eu colaboro. Colabore você também:

Caixa Econômica Federal
Ag. 1613
Poupança 63900-9 (operação 013)

4 comentários:

  1. nossa esse primeiro caso eu me lembro... ser humano é tão cruel...

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog amiga... acho que temos duas coisas em comum: o amor pelos cães e pelos brechós... rs
    Beijos. Fer e Pink

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer teu blog e fiquei muito contente ao ver que te priocupas tambem com a Angela ,nós eu e mamy desde que sobemos o que lhe tinha acontecido tenho pedido ajuda para ela no meu blog e mamy já disse se for possivel quando ela estiver fora de perigo que quer ficar com ela...é uma maminha que eu terei ....espero que sim pois ela está a ficar tão magrinha ...minha maninha Angela estou pedindo ao Pai do Céu para a por boa..desculpa do desabafo mas ando muito priocupada com a saude dela e está tão longe..nem a posso ir ver...
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Ka,
    É muito bonito ver esta sensibilidade que vc tem com os animais e usar o seu espaço como forma de encontrar donos para os pobres animaiszinhos.
    Parabéns. E ainda bem, que no mundo existem anjos como vc.
    Um beijinho,
    Giovana

    ResponderExcluir