Como comprar

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eles precisam de você!

Uma ótima oportunidade de conquistar uma amizade sincera... Os bebês abaixo estão aguardando alguem que os receba com amor.
A mamãe deles foi resgatada e adotada por uma pessoa "iluminada" chamada Milton e logo depois deu a luz, mas ele já cuida de 10 cães e por isso precisa URGENTEMENTE encontrar um lar para os pequenos.

Por favor, quem puder ajudar repassando o link, eu e os fofuchos abaixo agradecemos!

Belo Horizonte -MG
CONTATO   Milton: 3586-3566                      Jane: 9714-1565




Os dois bebês abaixo aguardam um lar...

FÊMEA

MACHO


Os fofuchos abaixo já encontraram um lar...

FÊMEA (adotada com a ajuda da Grazi, uma amiga muito querida)

FÊMEA (adotada com a ajuda da Grazi)

FÊMEA (adotada)

MACHO (adotado)

MACHO(adotado com a ajuda da Grazi)

 


Um comentário:

  1. Oi Karen! Muito prazer!
    Olha, desde que eu comprei a Flor, ela sempre está doente. Doeça do carrapato, sem contar a tosse que ela já veio para casa.
    Enfim, o amor fala mais alto e eu não trocaria nadinha do que eu já fiz.
    Me visita sempre, tá??
    Já estou te seguindo e tô achando lindo, tudo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir