Como comprar

sábado, 1 de outubro de 2011

Adeus pequena Marie

Chegou de surpresa na casa dos meus sogros, conquistou até quem não sabia que amava os felinos, marcou sua presença em nossos corações...

Sua partida foi triste (e prefiro não comentar), a única certeza é de que ela conheceu o amor, e no curto tempo em que esteve entre nós, foi amada e adorada!

Vá pequenina, vá ser feliz na ponte do arco íris... você jamais será esquecida!


4 comentários:

  1. Tenho certeza que o tempo de vida dela foi muito feliz, e ela não irá esquecer. Deve estar agradecida por todo o amor e o carinho que lhe deram durante sua vidinha! O destino as vezes é cruel... Ela ficará esperando por vocês por muitos e muitos anos... Até se reencontrarem!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Marie... Papai do Céu já te recebeu nos jardins floridos e coloridos dos serzinhos maravilhosos que passaram por aqui e deixaram suas marquinhas em nossos corações. Lá com certeza está CHEIO DE ALEGRIA e coisas boas. Deve ser só brincadeira e coisas alegres. Conhecendo "pessoinhas" novas e fazendo muuuitassss amizades e sendo feliz.
    SEM SOFRIMENTOS E COISAS RUINS!!!
    Fica na Paz e quando encontrar as outras "filhinhas" de minha mami.... que estão aí no Jardins do Céu, você por favo fale a ela que mamãe mandou beijos 1000 e elas nunca são esquecidas.... E que pra elas brincarem muuuitãooooo com você. Elas são muitos legais e voce vai gostar delas e de outros que estão aí ao seu lado.... Pequena Marie.
    Karen.... A vida é assim.... e ela segue, não é mesmo? E lá vamos nós seguindo nela.
    Ela está em paz, ao lado de outros queridos nossos que infelizmente jpa foram... Mas estão bem. Não mais próximos da gente, mas bem.
    Vá em nosso bloguinho bater papinho com a gente, sentimos falta de você e de seu "filhinho" também. Esperamos nossos amiguinhos sempre com muita alegria.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 da minha mamãe a vocês.

    KIPPY e LILLY

    ResponderExcluir
  3. Karen que pena! tão pequenina e já foi embora ,olha a esta hora o Xixo já está a brincar com ela e a apresentar os amigos do céu,o que interessa é que ela tenha sido muito querida e amada enquanto esteve com voces
    Turrinhas carinhosas e beijitos da mami
    Graça e Kika

    ResponderExcluir