Como comprar

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Partida...

Pessoas queridas, ando colocando em ordem as idéias e os sentimentos que se misturaram após ser desligada do emprego que eu tanto gostava...
Momento de dor, mas não de derrota, sigo em frente, com fé, esperança e força... Muitos peludos estão a espera da minha ajuda e com a benção de Deus, eu não ei de lhes faltar...


"...Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar

E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida..."

12 comentários:

  1. É isso aí guria; és jovem; tens lindas fontes de estímulo e inspiração; tens um belo futuro pela frente. Eu acredito em destino; mesmo aquilo que, de início, pode nos parecer uma grande perda, acaba nos levando para algo melhor. Em frente! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sogrinha linda!
    Minha mãe anda tão atrapalhada que não tem tempo nem de ligar o laptop prá mim.
    Puxa, que peninha você ter saído de seu emprego que tanto gostava. Mas aproveite para antecipar as férias! Pegue o Tutuco e venha prá cá, brincar com a gente! É sério! Estávamos esperando vocês em outubro, lembra?
    Mamis vai amar!
    Bjs,
    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Karen
    eu saí de um emprego de 4 anos
    gostava mas já estava cansada de trabalhar lá.
    insisti para eles me dispensarem e por fim consegui.
    Hoje estou em outro emprego bem melhor.
    Trabalho de seg a sex e o salário é maior.
    No anterior era de dom a dom e nos feriados tbm.
    Tem coisas que acontecem para o nosso bem.
    bjos amiga

    Se puderes vote na Lethy
    A enquete está na lateral deste blog
    http://mundorosadanina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Karen...
    Olá querida amiga.
    Estou te seguindo, e se der, ficaria muito feliz em te receber no meu para voce ser minha amiga também.
    Sou a Kippy, uma york que quer levar alegria e diversão a todos.
    Com a ajuda da minha mamãe que se chama Lilly, ela é Jornalista e coloca minhas histórias, estripulias e muitas fotos.
    Quanto a voce estar tristinha... Não fique assim não. Tudo na vida passa.
    E o que tem que ser... SERÁ! Custe o que custar ou leve o tempo que levar.
    Deus com certeza tem um lugar especial pra voce, para isto, basta acreditar.
    Força amiguinha...
    Fica com o Papai do Céu e tô te esperando em meu blog, tá bem? Poderemos conversar mais.
    Eu e mamãe AMAMOS bater papinhos e manter nossos amigos sempre pertinho de nós.
    Beijos 1000 da mamãe e Aus 1000 com amor...

    KIPPY
    www.kippymarrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Karen, faz bem mesmo, muito bem! Fique calma, nada é por acaso...uma porta se fecha e outras se abrem....vai dar tudo certo! Força! Bjinhaaaus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Karen...
    Gostei muito de receber voce em meu blog e sermos amigas. A mamãe também gostou muito e falou pra voce entrar sempre que der para baterem papos, afinal, para Jornalistas como voces duas, assunto não falta, não é mesmo?
    Eu não tenho irmãozinho humano ainda. Minha mamãe só tem a mim de filhinha. Mas AMA as crianças também. Se dá muito bem com elas, mas por enquanto...
    Só eu "reino" aqui. Rsrsrs.
    Parabéns pelo seu trabalho, ajudar a cuidar dos meus "irmãozinhos de pêlos" que não tem a mesma sorte que eu tive, e os teus tbm tiveram. Minha mamãe é igual a voce nisto também. Acho que voces são gemeas, separadas na maternidade. Rsrsrs.
    Bom amiguinha... Acho que vc já está melhor e não está tão tristinha, não é?
    Bola pra frente... A vida nos reserva muuuiiitasssss surpresas. Só temos que estar atentas.
    Fique com o Papai do Céu e venha me visitar sempre.
    AMO MINHAS AMIZADES!
    Bom fim de semana.
    Aus 1000 e Beijos 1000 da mamãe.

    KIPPY e LILLY
    www.kippymarrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Karen, siga em frente porque muitas coisas boas vão acontecer na vida de uma pessoa tão especial como você. Dê tempo ao tempo que tudo se resolverá. O mais importante é ter saúde !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Não pode desanimar...

    Beijos e bom final de semana...

    Rubi!

    ResponderExcluir
  9. Olá KAREN... Amiguinha querida.
    Eu de novo.
    Amamos bater papinho com nossos amigos, por isso, sempre deixamos recadinhos e AMAMOS receber também.
    Espero que voce esteja bem e aproveite o final de semana, nada de tristeza e pensamentos ruins, combinado?
    Venha me visitar sempre, é um prazer ter voce lá e ver seus recadinhos.
    Bom final de semana.
    Com amor....
    Aus 1000 e Beijos 1000 da Mamai

    KIPPY e LILLY

    ResponderExcluir
  10. Oi Karen !!!
    Infelizmente nunca durei em meus empregos, sempre tinha um invejoso, mau amado para me derrubar.
    Ficava muito triste com minhas saidas, mas sempre procurava ver o melhor de cada situação.
    Deus fecha uma porta mas sempre abre uma janela, não se esqueça.
    Aproveite esses dias para descançar e cuidar de vc !!! bjs
    Boa semana.

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oieeee... as coisas acontecem assim e apesar d ser muito doloroso temos q seguir em frente mesmo!... pensar sempre no melhor...
    positivas vibrações
    beijoss

    ResponderExcluir
  12. Amiga vc é muito especial!! Deus tem algo maravilhoso p vc!! Aguarde e confie... bjo

    ResponderExcluir