Como comprar

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu me manifesto!

Já, há algum tempo, andava preocupada com a situação dos peludos da cidade da minha mãe. Embora no interior o indice de atropelamento seja bem menor, a situação deles nas ruas não é nada melhor do que os que vivem na capital.

Maus tratos, fome e principalmente o descaso se fazem presente. Um dos maiores absurdos é que, mesmo os peludos que possuem "lar' vivem soltos nas ruas, sem cuidados e procriando... uma verdadeira falta de cidadania e compaixão com os animais.

Louca para fazer algo em beneficio destes amados cheguei até a Dani, uma "cachorreira" de mão cheia que, junto com amiga a Marina e uma senhora, se não me falha a memoria, D. Tereza,  faz o que pode para ajudar esses "aumigos" carentes.

Pois bem, cheguei até elas no momento em que planejavam uma ação de sensibilização no centro da cidade... claro que eu não deixaria de participar né? rs...e de quebra, ainda carreguei a Lú, uma prima súper querida comigo!!

A ação contou com poucos atuantes, mas, se Deus quiser, futuramente terá mais e mais simpatizantes...

Nos dividimos em 03 grupos, e ficamos durante uma manhã inteira de sabado, no centro da cidade, com faixas e distribuindo panfletos de conscientização...

Segurando a faixa comigo esta a Lú, minha prima;
Este senhor (infelizmente esqueci o nome), mas sei que é súper, mega atuante na causa animal;
Ao lado dele, a Dani com o seu filhotinho (lindo!!!), que encantou todo mundo que passava pelo local, ao esticar os bracinhos para entregar o panfleto...


JUNTOS PELO BEM ESTAR DOS PELUDOS, AQUI LÁ, ONDE FOR!!

2 comentários:

  1. Parabéns! Essa iniciativa vai ter ótimos frutos e em breve muito mais gente vai se juntar a vocês, espera só!!!
    Mas bom mesmo vai ser o dia em que a gente não precisar mais lutar pelos direitos dos animais, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa inciativa, adoreeeeeeeeei!!! Muuuito bom o que fizeram e torço pra que cada dia mais as pessoas se tornem mais conscientes!
    Parabéns!!!
    Bjinhaaaus
    Wayne
    http://gatosminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir