Como comprar

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bob em BH!

Como já comentei por aqui, o Bob, embora eu me refira como meu peludo, é na verdade meu irmão... ele é completamente louco pela minha mãe e ela tem verdadeira adoração por ele.

Nosso Negão tem 6 anos e há mais de 02 sofre epilepsia. Mesmo tomando 2 comprimidos de gadernal por dia (100mg cada), as convulsões continuam ocorrendo e aumentando - na semana passada, ele teve 3 crises em uma única noite, os veterinários de lá, nem o examinam e já vão logo dizendo para aumentar a dose (caramba!!). Minha mãe fica numa tristeza, é de cortar o coração...

Então decidi - mesmo com a grana curta (pelo tratamento da Flor e a internação do Tutuco) - trazê-lo para BH. Aqui ele será avaliado, passará por exames e se Deus quiser driblaremos essa tal epilepsia, permitindo que ele desfrute de muiiiiitos anos saudáveis ao nosso lado!

A  viagem foi uma loucura, tive que vir no banco de trás como babá, quando chegamos ele simplesmente marcou territorio em todo o apto. :( masssss com boa vontade e amor, tudo isso é mero detalhe, hehehe!!!

2 comentários:

  1. Tudo isso é muito lindo Karen
    O papai do céu está vendo todo esse caurinho...
    e os teus patudos sabem como te agradecer.
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que meninos danadoooo, mais vai ficar tudo bem...é só uma questão de tempo, logo,logo vamos ter otimas noticias dele!

    lambibeijos

    ResponderExcluir