Como comprar

terça-feira, 28 de junho de 2011

Olás!!!

Na semana passada intermediei a adoção de dois pequenos peludos, o Francisco e a Brisa, "afilhados" de duas protetoras amigas, a Ceci e a My.

O Francisco foi adotado pela noiva de um rapaz que trabalha comigo e foi entregue pela Vanessa e a Mylene em seu novo lar...
A Brisa foi entregue por mim. Ela passou uma noite lá em casa, sendo súper paparicada (hihih) e no dia seguinte os seus "pais" foram buscá-la para o seu novo lar, onde ela seria apresentada em um almoço em família (chique né? rs).

Abaixo os cartazetes que fiz e que circularam na net!




Dois amadadinhos, adotados. Duas vidinhas salvas.
Dois futuros felizes!

8 comentários:

  1. Que coisa mais amada essa Brisa! Essa notícia veio bem a calhar hoje, pois estou triste com a minha Miuchinha. O tumor voltou...
    A quimio não está fazendo efeito, meu coração está apertado...
    Beijinhos,
    Lis e Sofia

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Karem!
    Paraubéns pela iniciativa
    Paraubéns as familias que adotaram
    e boa sorte as aumiguinhas, elas merecem muito aumor!!

    Lambeijos

    ResponderExcluir
  3. Aêeee!!! Muito bem!!! A esses dois futuros felizes eu somaria os futuros dos donos deles! Com certeza o maior ganho foi deles!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela atitude Karen, eu também costumo ajudar na adoção de animais, dou lar temporário, etc. Acho que isso é algo muito importante que faz muita diferença para esses animais tão queridos. Parabéns também aos adotantes, que eles sejam muito felizes com seus novos aumiguinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. obaaa q bom q foram adotadosss! amiga tem sim, 2 bebezito novos na área filhotes da Skol rsrsrs bjssss

    ResponderExcluir
  6. Karen isso foi muito bom ,se cada um de nós que gostamos de animais conseguíssemos arranjar lar para um ...era muito bom
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Karen, os seus cartazes são fantásticos! Mais fofos impossível! Ameeeeeeeeeeei!!! Eles são lindos e fico muito feliz que vc tenha ajudado eles a encontrar uma família!
    :-)
    Bjunhaaau Wayne
    http://gatosminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir