Como comprar

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Minha titiquinha!!

Oi gente carinhosa!

Não sei se todos sabem, mas a Melzinha, minha veinha também foi adotada!

Ela esta conosco há 1 ano e meio e, lógico, é amada demais... tem um temperamento forte (barraqueirinha...) mas ao mesmo tempo é um poço de carência...

Quando eu a adotei, de uma família conhecida, ela tinha 7 anos, mas os veterinários mal acreditavam. Pela sua aparência, insistiam que ela deveria ter uns 10 anos. Vivia em um lugar súper bacana, mas, infelizmente, lhe faltava o principal, AMOR.  Resultado disso é que hoje, embora, não seja "oficialmente" tão idosa, já tem suas limitações (os seus passeios na rua, por exemplos, estão sendo no colo, pois ela já nao consegue acompanhar a "loucura" dos outros peludos que saem nos arrastando).

Desde que essa "naniquinha" chegou em casa, umas 4 pessoas já a pediram para minha mãe. É claro que nunca cogitamos a possibilidade de entregá-la a alguem, por melhor que fosse a pessoa. Desde o primeiro contato com ela, tivemos a certeza de que ela viveria conosco para "sempre".

Graças a Deus já se acostumou com a Meg e chegam a dividir a mesma caminha, uma fofura!!! Os primeiros dias foram tensos, ela "atacava" a Meg a todo instante, mas ela é velhinha, pequenina, banquelinha já a Meg é enorme e súper estabanada e revidava pulando em cima dela (nossa, eu e minha mãe ficavamos de cabelo em pé).

RESUMINDO, hoje ela tem carinho e dengo de sobra, e é indispensável na nossa família.


Minha titiquinha de roupinha de frio...

4 comentários:

  1. Oi, sogrinha! Já tô sabendo do papo que tá rolando entre você e minha mãe. Olha o tempo do casamento arranjado já acabou, hein? hihihi... Quero ver se esse Jorge tutuco vai saber conquistar uma dama como eu!
    Ai, vai ser o maior barato, mamis conhece cada lugar legal aqui no Rio que todos nós podemos ir, até na praia. Será que mineiro gosta de praia? hehehe...
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. A Mel é uma fofurinha ! Eu acho que ela não aparenta ser tão velhinha ! Só um pouquinho grisalha...
    que história mais chata dela viver numa casa em que tinha tudo menos carinho ! Pra você ver como o mais importante é ter amor e mais nada !
    Ótima semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Nós só precisamos de amor, mais nada, e isso você sabe dar com certeza!
    Olha a carinha de felicidade da mel

    Lambeijos e boa semana

    ResponderExcluir