Como comprar

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uma vitória!!!

Pessoal, aconteceu uma novidade súper bacana...

O Teddy  (filhotinho que resgatei na semana passada) encontrou uma família para amá-lo

Isso mesmo o Teddyzinho (como eu o chamo) foi divulgado através dos cartazetes que eu faço (para os meus protegidos - em parceria com a My e a Vá ) e peludos de outras protetoras que gostaram do modelo e me pedem!

O Teddy, por ser um filhotinho, já tinha chances de uma adoção rápida, mas não imaginei que fosse tão rápida assim. Fiquei muito feliz, principalmente, porque a pessoa interessada é ótima, educada, séria e carinhosa, o Teddy será o novo companheiro da vozinha dela (que esta muito triste com a morte do seu peludo).

Ele será entregue no sabado, vermifugado, com a 1º dose da vacina e castradinho... tenho certeza de que será feliz e levará muito felicidade para a família que o acolherá.

Eu, Teddy e o Big (também resgatado na semana passada)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
CARTAZETES QUE FAÇO...




7 comentários:

  1. Oi, sogrinha! Nossa, como vc é linda! Demorei a ver o Teddy no seu colo, hihihi... Que notícia fantástica, um bebê que vai ser amado! Mamis adorou os cartazes que vc faz, acho que vou fazer um prá Diana, antes que ela resolva morar aqui em casa, hihihi...
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lindo trabalho!!! Amo pessoas assim!!! Beijinhos e lambeijos das minhas crias!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que ótimo!
    Tenho certeza que ele vai ser super feliz e amado!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karen, noooossa que notícia boooa meninas!!! Adoreeei, vc é muuuito lindaaa!;-)
    Amei os cartazes, impossível resistir...:-)fofoos demais!
    To sempre na torcida aqui!Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, ficou linda na fotinha....quer dizer, os 3 ficaram lindos. O Teddy vai sim ser muito feliz, agora vamos batalhar um lindo lar para o Big e para a Dianinha. Se DEUS quiser vai dar certo, sempre dá, não é mesmo?!
    E é isso que vale a pena, a carinha deles felizes em seu novo e definitivo lar.
    Bjus e vamo que vamo!
    Mylene

    ResponderExcluir
  6. oi bela Karen, foi pra isso q vc veio pra terra,foi pra ajudar quem precisa,obg por vc existir
    lambeijos da pitucha e do julio

    ResponderExcluir
  7. Que vitória!!!
    É tão bom quando vemos uma adoção que dará certo! E esta já deu!!!
    Que sejam muito felizes junto ao Teddy!
    Parabéns minha querida, por mais esse ato de amor!
    Muitos carinhos, desejando um lindo final de semana, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir