Como comprar

terça-feira, 29 de março de 2011

Um apelo - Um ato de AMOR

Olá pessoal...

Como a maioria já sabe, estou cada vez mais envolvida em ações que beneficiam os nossos AMADOS animais e isso inclui o trabalho de resgate, quando nos deparamos com situações de emergência.

Embora eu resida hoje em Belo Horizonte um apelo, vindo de São Paulo, se fez urgente. No momento em que li o e-mail pedindo desesperandamente por apoio para socorrer uma  cadela paraplégica, abandonada numa esquina a própria sorte, as lágrimas vieram a tona e não colaborar neste caso, seria uma omissão grave.

Eu, e outras pessoas que AMAM animais aqui de Belo Horizonte estamos apoiando a protetora Giselle Pastorello, que agiu como uma heroína resgatando este animal de um morte lenta e certa.

A Mel, nome dado pela Giselle, foi levada a uma clinica, está com 42 graus de febre, paraplágica, "pele e osso". O seu tratamento será, sem dúvida alguma, longo e custoso e ela sozinha não tem condições alguma de arcar.

Por isso apelo a vocês que amam e respeitam os animais, ajudem. Qualquer valor será muito bem vindo por ela, pessoa séria que já custeia um outro peludo, também cruelmente abandonado, após tornar-se paraplégico.

Vamos lá amigos, a união faz a força e a DIFERENÇA.

Bradesco
Ag 0475
Cc 62009-2
CPF 343.648.248-01
Giselle Sarbouck Pastorello


Hospital Veterinário Vila Matilde Animaniacs - Dra. Tatiana (11) 2653-1667.




14 comentários:

  1. Meeeu Deus do céu, que absurdo....acabei de chorar por aqui tb....a cara dela diz tudo, tadinha....no momento do sem $$$, mas assim que eu receber vou dar uma humilde contribuição...melhoras Melzinha e muuuito obrigada pelo maravilhoso trabalho que vcs fazem....tb vou divulgar no meu blog....bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ai Karen.....nem sei o que dizer. Estes dias atrás, vc me perguntou porque havia sumido.....semana passada, resgatei uma cadelinha aqui perto do meu trabalho. Tava pele e osso, com sarna até no céu da boca. Cheirava tão mal, que o carro ficou quase insuportável de entrar....
    Ela estava no ponto de ônibus, acho que havia dias e ninguém, ninguém se interessou por ela!!! Quando me lembro de quanto ela comeu e bebeu, eu choro de raiva. Como podem deixar um animalzinho assim a própria sorte???
    Depois disso, achei melhor ficar num quieto, na minha. Não suporto mais viver neste mundo que tá cada dia mais horrível.
    Aí, leio seu blog e meu estômago embrulha de novo... onde vamos parar?? Cadê Deus? Cade o amor, o sentimento pelo próximo??
    Cansei, sabe??
    Bju....

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amiga, vamos ajudar pq a corrente do bem não pode parar e de R$ 5 em R$ 5 dá para ajudar um pouco...Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Karen querida, entendo o seu desespero e a sua revolta. Ela é de todos nós que prezamos pelos pequenos!
    Com certeza iremos depositar algo, e logo ela estará, se não de pé, mas em um estado menos mal.
    Beijos karen, bitocas nos seus amados do lar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Karen... pois é a Gi a resgatou!! Estou acompanhando o caso e tentando alguns recursos para ajudá-la, semanas atrás consegui com alguns amigos levantar uma boa quantia para ajuda-la no caso do Banzé, agora estamos de novo tentando ajudar esse caso... Junto somos fortes!! Vamos buscar ajuda...Ah... fiz uma pagina no youtube com videozinhos do Banzé que Gi me passou... bjos

    ResponderExcluir
  6. Recebi seu email... :)
    Adorei a idéia das sacolas escologicas, lindas!!!!!
    bjos,

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer o possível para contribuir, e vou divulgar no twitter para alcançar mais almas caridosas. Que todos possam ajudar e que deus olhe por essa linda cachorrinha.

    ResponderExcluir
  8. Já 'retuitei' a Silvinha e assim que eu puder envio algo pra ajudar na manutenção da Mel... Que Deus abençoe vocês, anjos cuidadores dos pequenos indefesos! Ao menos agora ela terá amor de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Minha contribuição já foi enviada a Giselle. Espero que possa ajudar na recuperação da Mel.

    ResponderExcluir
  10. Oi, sogrinha! Queremos saber como está a Mel. Uma adoção, no caso dela, será muito difícil, mas podemos melhorar um pouco o olhar de tristeza dela.
    Aproveito para mandar um beijo para meu tutuquinho, o Jorginho, meu lindão!!!
    Tenham todos um lindo fim de semana,
    beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  11. Jorginho, tutuco! Tem selinho prá você lá no blog, com carinho!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tem promoção e um selinho para você no meu blog.
    Lambeijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oie! Tem tarefa pra vc lá no blog! Passa lá!
    Lambeijos!
    Toca das Felinas

    ResponderExcluir
  14. Oi meu amor! A cada dia que passa eu te amo mais e mais!
    Sou muito grato e orgulhoso de ter a chance de viver ao seu lado e sentir de perto sua energia positiva e a sua preocupação constante com os animais. Você é muito especial, não só para mim, mas para o mundo! Não se esqueça que sempre estarei com voce, em tudo que lutar ou desejar, ou tão somente querer! Você é meu rumo, minha luz, meu conforto! Estarei com você para todo o sempre minha branquinha linda... Te amo!!!
    ASS: JUNINHO (NAMORIDO)

    ResponderExcluir