Ontem ao sair do trabalho me dispus a cumprir uma missão: passar a alimentar dois cachorrinhos que moram nas ruas junto com uma senhora e que eu passei a ver, quando volto de carona com o namorido.
Pois bem, comprei ração e vasilhas para agua e comidinha e lá fui eu caminhando... chegando lá não os encontrei e fiquei numa tristeza danada. Teimosa que sou, resolvi dar um voltinha pela redondeza e esperar... bingo, surgiram, voltando para o "cantinho deles", junto com a senhora.
Me sentei junto deles e fiquei sensibilizada com o amor desta senhora pelos seus animais. Precisavam ver a emoção dela quando eu me ofereci para fornecer a ração quinzenalmente. Ficou muito claro para mim que eles são a sua famíla, seus companheiros, que ela os ama e eles sentem o mesmo por ela (demostram isso com muita doçura e obediência).
A Suzi e o Pequeno são extremamente dóceis. Ela vivia numa casa e sofria maus tratos absurdos (tenho nojo de certos "humanos") e hoje é toda paparicada por essa senhora (usa até um colarzinho de miçanga, um charme só, rs), já o Pequeno, simplesmente se apaixonou pela Suzi e desde então virou seu maridinho.
Na semana que vem voltarei, com algumas coisinhas para a mamãe deles também (guerreira!) e assim farei sucessivamente...
Voltarei pela senhora que ficou muito feliz em receber ajuda para seus "filhos", por mim que amei poder ajudá-los e por eles que são lindos, inocentes, amorosos e merecem ser bem tratados (mesmo com as limitações).
Voltarei pela senhora que ficou muito feliz em receber ajuda para seus "filhos", por mim que amei poder ajudá-los e por eles que são lindos, inocentes, amorosos e merecem ser bem tratados (mesmo com as limitações).
Ps. Tirei foto dos dois, mas não consegui descarregar, logo mais eu os apresento...
Tenham um súper final de semana!
Karen, você é muito fofa ! Fiquei emocionada ao ler o post, você está de parabéns por sua atitude.
ResponderExcluirSe todos os humanos fossem como você o mundo seria perfeito !
Bom fim de semana !
Beijos
Laís
Que legal isso que você esta fazendo se todos ajudassem assim também não teria fome nesse mundo...
ResponderExcluirParabéns!
Fico esperando as fotinhos deles para poder conhecer :D
Beijos
Rubi ^^
Querida karen, me vejo em lágrimas ao ler sua postagem!
ResponderExcluirQue Deus te abençoe ricamente, por essa sensibilidade que traz aflorada na alma! Que suas mãos sejam portadoras de alegrias para essa senhora e seus grandes amigos doguitos. Mais que o alimento, você ofereceu um olhar, um carinho, um afago. Ela se sentiu VISTA e até QUERIDA!
Isso com certeza não há dinheiro que compre e pague.
Que Deus te abençoe muito e que em sua jornada ainda volte o seu olhar e ajude a muitos que clamam por socorro!
Muito carinho, sempre, Toca dos Gatos.
Karen:
ResponderExcluirPode ter certeza que muito mais que dando vc receberá... vc vai ver como essa sua sensibilidade lhe trará tantas alegrias... que Suzi e Pequeno passarão a ser sua família também!
Que o anjinho sempre proteja esse seu grande coração!
Beijinho
Ana
Boa tarde.
ResponderExcluirEu amo os animais.
Voltarei depois para ler com mais calma.
Estou lhe seguindo. (Maria) Amapola.
Um grande abraço.
Karen, amada!
ResponderExcluirObrigada por ajudar o Polengui, viu!
O mundo seria BEM melhor se existissem mais pessoas como você!
Um beijo!
Amei a história! Vou esperar as fotinhos deles!
Karen, fiquei muito feliz com sua atitude! Muito mais do que comida, você está dando amor e um pouquinho do seu tempo para esses amiguinhos! Seu anjinho está muito feliz com você! Já pensou como o mundo seria melhor se cada um fizesse a sua parte? Mamãe ficou inspirada com sua atitude.
ResponderExcluirBeijinhos,
Sofia
Você é muito fofa mesmo..... :)
ResponderExcluir