Como comprar

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Prevenir para não remediar...


O seu peludo e/ou bichano tem plaquinha de identicação?

Muito facilmente nos deparamos com a situação de animais perdidos, desorientados pelas ruas e/ou donos inconsoláveis sem saber por onde começar a busca pelo seu companheiro.

Diferente dos nossos amados amiguinhos guerreiros, que vivem nas ruas, os animais acostumados à segurança de um lar não sabem andar sozinhos, não se localizam com facilidade e muitos menos conseguem buscar por alimentos. 

Perdidos pela cidade, ficam sujeitos a fome, acidentes e a violência direta, cometida por covardes humanos, isso sem mencionar a tristeza e o medo que certamente sentirão longe do seu lar.

Para evitar que isso ocorra é muito importante que o nosso amiguinho tenha uma plaqueta de identificação, contendo nome e telefone para contato, um recurso simples, barato e muito eficaz, que certamente poderá nos livrar de situações angustiantes.


Vamos lá, presenteie o seu amigo com uma linda coleira!

8 comentários:

  1. Meus gatinhos já tem!!! É muito importante!;-)
    Mesmo assim, não deixo eles irem pra rua sempre, só uma vez por semana, sobre a minha supervisão, coleiras e plaquetas!;-)
    Parabéns pela postagem! Adoreeei

    ResponderExcluir
  2. Oi Karenzinha!!! Pois é Ozzy não usa, já pensei tanto em microshipa-lo, nem deveria pensar muito né, deveria fazer logo... Flor, um ótimo final de semana para vc e seus "thucos"!!! bjos,

    ResponderExcluir
  3. eu tenhoooo, eu tenhoooo, foi a primeira coisa que mamãe comprou pra mim!

    lambibeijos

    ResponderExcluir
  4. Aí tia Karen, não posso deixar de dizer que vc é muito fofucha e que eu adoro vc e seus comentários!

    um enormeeeeeeeeeeeeee lambibeijo.

    ResponderExcluir
  5. Olà Karen! Obrigado pela sua visita, gostei muito do seu blog. Vou te seguir tambem.Boa semana.
    Woof,woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, viu!
    E tenho uma identificação sim, com meu nome e o cel da mamis!!!!!!!
    Lambs da Brenda!

    ResponderExcluir
  7. Venho te dizer que já estou boa e por isso,tens lá no meu blog um selinho para ti
    Beijinhos da mamy e muitas turrrinhas da
    KIka

    ResponderExcluir
  8. Nós não temos coleira de identificação :(
    Mas também não temos permissão de sair de casa sem a mamãe ! Quer dizer, eu dou umas voltinhas de noite, mas volto antes de todo mundo ir dormir. Nós já somos velhinhos e preferimos ficar quietinhos na nossa casinha !
    Lambidas da Rutha e cia

    ResponderExcluir