Como comprar

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um reveillon e um poodle!

Olha 2011 aí geeeeente!!!!

Espero que todo mundo tenha curtido as festas de fim de ano, feito um balanço dos acertos e desacertos do ano que se encerrou e esteja com a bateria carregada para as aventuras que 2011 nos reserva.

Bom, o poodle! Pois bem, estava eu numa festa para a virada, com o namorido e vários amigos, na casa da amiga Jô, quando do nada surge um poodle apavorado pelo medo dos fogos - o portao estava aberto  e ele adentrou a todo gás - correndo de um lado para o outro.

Todo mundo achou bonitinho e tal, mas a questão era, o que fazer, e indiscutivelmente algo tinha que ser feito.  Não pensei duas vezes, peguei o bichinho, que tremia horrores, ainda molhado da chuva, botei debaixo do braço e levei para casa da minha mãe, onde arrumamos um cantinho para que ele passasse a noite protegido.

A "meninada" la de casa ficou louca, uma latição, loucura total, hehehe! No dia 01 eu e minha mãe saimos pelo bairro anunciando que tinhamos encontrado um cãozinho ... voltamos para casa, peguei o "Gudão", algodão foi o nome que imaginei, ja que era branquinho... e dei aquele banho, com direito a perfume e tudo... ele ficou todo bonzinho na agua morna, nem um rosnadinho deu e quando terminei de seca-lo... dim dom! Final feliz, o dono do "Gudão" apareceu para buscá-lo!

4 comentários:

  1. Ownnnnnn...achei que seria mais um filho peludo.
    Feliz 2011 pra vc, flor! Conquiste tudo!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa... Pensei que ia me dar... buáaaaa

    ResponderExcluir
  3. Sei que venho arazada em desejar um 2011 cheio de tudo de bom para todos ai de casa
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Ai Karezinha que susto hein!!! Graças à Deus que ele tem um dono, tomara que tenham mais cuidado com ele né...FELIZ 2011!!!! bjos,

    ResponderExcluir