Como comprar

domingo, 26 de dezembro de 2010

O Bob!

Gente!!

Primeiramente espero que todo mundo tenha tido um natal de paz e muitas alegrias!!

Lá em casa os peludos ganharam presentinhos, rsrs, isso mesmo, cada um ganhou um pacotinho com várias guloseimas... na casa da minha sogra levei dois ossos gigantes de presente para a Titona e o novo integrante da família, Bernardo "Bebe", que assim como a "Titio" é pastor alemão. O danado esta com 2,5 meses mas é forrrrte, morrrrde e cooooomeee que é uma coisa, rsrs!

Quando chegou ontem o Bob resolveu fugir... com quase 6 anos, nunca havia fugido e cometeu a proeza ontem. Tadinha da minha mãe, ficou doida, ainda mais porque o danado toma remedio controlado... procura aqui, procura ali, e nada... foi quando lembramos que foi uma visita la em casa, bingo, foi nessa hora que ele fugiu.

Eu e minha saimos correndo pelo bairro, namorido de carro, até que fui informada que tinham visto o Bob quase em outro bairro já, avisei o namorido e fomos de carro atras, achei o bonitao lá lonnnnge, namorandinho uma cachorrinha fofa... ahhhhhh "jesuis" castigo já Sr. Bob, para que isso não se repita! Hunf!

Um comentário:

  1. Oi querida obrigada pelo carinho e pela visita lá no blog do Fumaça.
    Beijos no coração, volte sempre!
    Estou te seguindo ok?
    Juju

    ResponderExcluir