Como comprar

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Selinho, uebaaa!!!

Este seleinho eu ganhei da Carol, do blog Meu Bixano, uma querida que esta me ajudando interagir no mundo virtual.


Consiste em 7 questões, com 7 respostas cada, VAMOS LÁ... :)

      1.7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:
- Ter filhos.
- Comprar um apto.
- Levar minha mãe à Itália
- Aprender pelo menos 2 outras línguas
- Ajudar vários bichinhos
- Uma ação bacana em benefício dos mais necessitados
- Ter um corpo legal

2.7 Palavras que eu mais falo:
      - Tutuco!!!!!!
      - Mãe
      - Lindo (chamando o namorido)
      - Olá
      - Nusss
      - Ainnn(adoro exclamações)
      - Fome (hehe)

       3.7 Coisas que faço bem:
      - Amar minha família
      - Cuidar do meu Tutuco
      - Fazer coisinhas (artesanato)
      - Amar os animais
      - Comprar
      - Comer
      - Comunicar

     4.7 Defeitos meus:
      - Ser saraiva
      - Ser desconfiada
      - Guardar magoa
      - Não praticar exercícios
      - Não ter uma alimentação saudável
      - Ser orgulhosa
      - Não saber dançar, L

      5.7 Coisas que amo:
      - Família
      - Animais
      - Trabalhar
      - Roupas
      - Ler
      - Decoração
      - Artesanato

      6.7 Qualidades minhas:
      - Leal
      - Responsável
      - Comunicativa
      - Dedicada
      - Realista
      - Carinhosa
      - Criativa

      7.7 Amigos para participar desse desafio:

Um comentário: