Como comprar

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meus dog's :)




Oi gente!
Fiz uma montagem básica para apresentar a vocês meus dog's... coloquei também a fofa da minha norinha, rs!

Vamos lá...

O Bob é um poodle (mistura) tem 4 anos, dei para minha mãe quando era bem filhotinho e tornou-se o seu fiel companheiro de todas as horas...tranquilo igual a minha mãe, rs...
A Mel é uma pincher que adotei já velhinha, 8 anos, precisava de carinho e atenção e hoje tem de sobra, tanto que se acha a dona da casa e é barraqueirinha que só vendo, rs...
O Jorge é um York, o caçulinha da turma e tem 1 ano. Meu grude... tem personalidade forte, quando chamo sua atenção fica de mal, rs... por ser novinho é o mais agitado e também mais mimado... adora fazer amiguinhos, rs.
A namoradinha do Jorge se chama Nina, juntos já tiverem um "filhinho" mas infelizmente ele morreu no parto :(

Um comentário:

  1. Oi Karen! Achei seu blog muito bacana e a idéia é ótima. Também AMO cachorros e colocarei no meu blog um link do seu. Me avise quando já tiver algumas coisas a venda, que farei uma postagem para divulgar seu trabalho. Ahhh, linda a sua turminha!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir